sábado, 29 de maio de 2010

Retornando

Bem, como ja havia dito antes, este será um ano de grandes acontecimentos.
Estive bastante ocupada desde a minha formatura,com os estudos (que nunca cessam), com o ...in Deviltry e outros projetos os quais estou fazendo parte.
Como estive ausente por muitoto, pretendo falar um pouco sobre os últimos acontecimentos.

Ultimamente tenho sofrido com uma série problemas de saúde que acabam por atrasar tanto o processo com a banda quanto com projetos pessoais.

Recentemente tive o nervo digital de um dedo da mão esquerda cortado, devido a um acidente doméstico. Hoje, faço alguns exercícios na guitarra para voltar a tocar normalmente.

Nesta última semana fui submetida a uma cirurgia de urgência. Atrasando um pouco mais o processo com o ...in Deviltry.
Mas estou me recuperando bem, retirei os pontos e no próximo fim de semana (06.06.10) minha vida voltará ao normal.

Mas, é claro que muitas coisas boas também rolaram nestes últimos dias.

As composições para o Ep do ...in Deviltry estão fluindo de maneira que nunca imaginei. Estamos trabalhando bastante com as novas compoosições. E o resultado está sendo maravilhoso.




Estou muito orgulhosa da nova equipe e principalmente do meu amado noivo que é um maravilhoso compositor.




Provavelmente as gravações serão realizadas no Rio de Janeiro...
Em breve a espera chegará ao fim! Estamos super ansiosos para mostrar o tão amado trabalho.

E o mais recente acontecimento, que me deixou muuuuito emocionada, foi o convite do Alex Soles (França) para gravar o cd da sua banda, Season, que tanto admiro. Tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho no periodo em que estive na Noruega com Tomtom. Me apaixonei pelas musicas, e agora terei a oprotunidade de fazer parte disso.

No mais, continuamos aqui, trabalhando a todo vapor para a nossa querida banda!



E para quem gostaria de ficar por dentro de todas as novidades, é só acessar o site oficial e se cadastrar.
www.indeviltry.com

Um comentário:

  1. Espero ansioso pelo resultado. Acompanho o ...in Deviltry desde o inicio e sempre penso que, para você ter sido escolhida pelo Tommy Lindal é pq vc deve ser muito competente e isso me deixa muito orgulhoso, pois vc deve estar no nivel de grandes cantoras européias! O que explica o convite para participar do cd dessa banda francesa! Boa sorte!

    ResponderExcluir