sábado, 16 de janeiro de 2010

A história do ...in Deviltry sob uma nova perspectiva..

O ...in Deviltry foi criado em 2008 após o meu noivo e companheiro de trabalho, Tommy Lindal, me descobrir. Nos conhecemos em um show da minha ex banda. Uma amiga nossa nos apresentou após eu descer do palco. Neste dia quase não conversamos, na verdade, estávamos tão timidos que apenas apertamos as mãos um do outro e cada um seguiu seu caminho. Após alguns dias, através de uma conversa por msn ele me falou sobre a banda que estava querendo montar em Natal/RN, e me convidou para cantar. Eu fiquei estática, óbvio, o ex-guitarrista to Theatre of Tragedy me concedendo a honra de cantar ao seu lado... entrei em transe. Pedi uns dias para pensar, ja que a responsabilidade seria enorme, mas no fundo eu realmente queria... queria muito fazer parte disto.
Após confirmar minha participação, passamos a nos falar todos os dias, fazendo planos para a banda, traçando as metas e pensando em quais músicos iriamos chamar para compor o ...in Deviltry. Tommy me ligava todos os dias após as 22h, pois era o horário em que ja estaria em casa e podiamos conversar mais tranquilamente.
Após tanta convivencia, fomos ficando muito proximos um do outro. Eu não o via mais como o ex-TOT, mas, como meu companheiro de trabalho, meu amigo, e, alguém com quem precisava falar todos os dias, pois sua ausência ja começava a me perturbar.
Ele me ligava pontualmente às 22h, mas quando atrasava alguns minutinhos eu ja ficava ansiosa, imaginando o que ele poderia estar fazendo de tão importante que roubou a sua atenção de mim. Mas ele nunca falhou, um pouco atrasado ou adiantado, ele sempre ligava.
Fomos demonstrando aos poucos o que sentíamos um pelo outro. Estamos juntos desde o inicio da nossa banda. Muitos ja passaram por ela, o ...in Deviltry ja contou com 2 formações diferentes, mas, hoje, permanece apenas eu e o Tommy. E pretendemos, assim, permancer, até que a sinfonia acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário